Évora: Assembleia Municipal aprova Plano e Orçamento para 2018

Évora: Assembleia Municipal aprova Plano e Orçamento para 2018

Sexta-feira, 05 Janeiro 2018
Alentejo

A Assembleia Municipal de Évora aprovou as Opções do Plano e o Orçamento Municipal para 2018.

O orçamento tem um valor de 57 milhões e meio de euros. É o mais baixos dos últimos 10 anos.

Os documentos contaram com os votos favoráveis da CDU, Bloco de Esquerda e Machede Movimento Popular Independente, com a abstenção dos eleitos do PS e os votos contra do PSD.

O tema esteve ontem em debate no programa “Praça do Município” da DianaFM.

O deputado municipal da CDU João Simas realçou que os documentos revelam que a gestão da câmara tem “um rumo e uma estratégia”.

Já o deputado municipal do PS Ananias Quintano admitiu que os socialistas concordam com “muita coisa” do plano e orçamento.

Por sua vez, o deputado municipal do Bloco de Esquerda Bruno Martins referiu que decidiu dar “um sinal de confiança ao executivo e ao plano que apresenta”.

Do lado do PSD, a deputada municipal Ângela Caeiro considera que o plano e orçamento revelam pouca ambição.

Também o deputado municipal do CDS-PP Frederico Carvalho sublinhou que algumas das opções da gestão CDU não assentam em medidas concretas.

O programa Praça do Município pode ser ouvido novamente no domingo, às 18:00, ou aqui.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com