Évora: Bravo Nico candidata-se à liderança da federação do PS

Évora: Bravo Nico candidata-se à liderança da federação do PS

Quinta-feira, 26 Abril 2012
Alentejo
José Bravo Nico vai candidatar-se à liderança da Federação Distrital de Évora do PS nas eleições de junho.
O professor universitário e ex-deputado avança após a saída já anunciada do ainda presidente Capoulas Santos.
“Perante esta indisponibilidade, entendi que poderia dar um contributo nesta fase da vida do partido no nosso distrito e que era esse o meu dever de militante de me colocar à disposição dos meus camaradas”, afirmou José Bravo Nico.
O candidato definiu como “principais prioridades” a preparação das próximas eleições autárquicas e a defesa dos grandes investimentos que foram feitos na região.
“O PS, sempre que governou, investiu fortemente no desenvolvimento do Alentejo, mas hoje estamos confrontados com um desinvestimento claro, relegando a região para um segundo ou terceiro plano e em risco de perder algumas das suas principais bandeiras”, lamentou.
O presidente da federação socialista de Évora, Capoulas Santos, já anunciou que não vai recandidatar-se ao cargo, devido às “elevadas responsabilidades” que tem como eurodeputado.
Professor no Departamento de Pedagogia e Educação da Universidade de Évora, José Bravo Nico, de 47 anos, foi deputado à Assembleia da República nas três anteriores legislaturas, entre novembro de 2005 e junho de 2011, e Diretor Regional de Educação do Alentejo, em 2005.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com