Évora: Candidata do PS contou com apoio de António Costa

Évora: Candidata do PS contou com apoio de António Costa

Segunda-feira, 25 Setembro 2017
Alentejo

A candidata do PS à Câmara de Évora, Elsa Teigão, contou ontem com um apoio de peso.

O primeiro-ministro e secretário-geral do PS, António Costa, esteve ao lado seu lado.

“Com autarcas do PS as câmaras e as freguesias farão mais e melhor”, afirmou.

Num comício no Jardim Público, a candidata do PS, Elsa Teigão, assumiu as despesas no ataque à atual gestão CDU da Câmara de Évora.

“Foram anos em que a CDU mumificou o concelho de Évora, a estagnação, o imobilismo, a inércia tomaram conta de Évora e assistimos, com tristeza, a um regresso ao passado”, disse.

Elsa Teigão referiu que, em 2013, “a CDU trouxe para Évora alguém que veio de um concelho vizinho” e que “prometeu tudo e o seu contrário, mas, afinal, não cumpriu nada”.

“Veja-se a falta de limpeza, o lixo, as ervas, a degradação geral do espaço público, mais buracos nas estradas, mais ruturas e não temos cinema ainda”, realçou.

A candidata do PS frisou que “a dívida não pode justificar para deixar fugir fábricas, como aconteceu recentemente em que se perderam 120 postos de trabalho diretos e 300 diretos”.

Também no seu discurso, o presidente da federação distrital do PS, Norberto Patinho, mostrou-se convencido na vitória dos socialistas no próximo domingo.

“Um vitória que nos garanta que, no distrito de Évora, vamos tomar as rédeas da comunidade intermunicipal para que deixe de estar ao serviço do PCP e passe a estar ao serviço dos autarcas, das autarquias e dos alentejanos”, afirmou.

O primeiro-ministro e secretário-geral do PS passou o dia de ontem no Alentejo.

António Costa começou o périplo pela região com um almoço em Beja e participou em comícios em Évora e Portalegre.

No distrito de Évora, o líder socialista ainda passou por Viana do Alentejo.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com