O candidato da CDU à Câmara de Évora apela ao reforço da votação na sua candidatura no próximo domingo e mostra-se confiante na renovação da maioria absoluta.
Carlos Pinto de Sá diz que “todos os indicadores” apontam para a renovação da maioria absoluta da CDU no município, conquistada há quatro anos.
“Há uma grande adesão às propostas da CDU e o reconhecimento do trabalho feito durante os últimos quatro anos”, refere o candidato comunista.
O cabeça de lista da coligação PCP-PEV nota que o apoio à sua candidatura “tem sido crescente”, indicando que tem ouvido palavras de incentivo “mesmo de gente que não era habitualmente apoiante da CDU”.
“Naturalmente, também têm aparecido algumas críticas, propostas e sugestões, que nós registamos e discutimos, mas [as pessoas] reconhecem que houve um trabalho positivo, mesmo em áreas onde ainda não conseguimos atingir aquilo que queremos”, assinala.
O candidato sublinha que, no próximo mandato, haverá “melhores condições” para “iniciar investimento estruturante e atacar problemas onde é preciso dar um salto qualitativo”.