A seis dias das eleições autárquicas, os candidatos à Câmara de Évora apostam tudo nos contactos com os eleitores.
O candidato da CDU, Carlos Pinto de Sá, tem hoje uma arruada no centro histórico e um comício no Teatro Garcia de Resende, com a participação do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
Elsa Teigão, candidata do PS, continua o périplo pelo concelho, com passagens pela Cruz da Picada, Bairro de Santa Maria, Alto dos Cucos, Fontanas, Malagueira e Graça do Divor.
O cabeça de lista do PSD, António Costa da Silva, realiza ações de campanha em São Manços, Torre dos Coelheiros e Canaviais.
O candidato do CDS-PP/MPT/PPM, Pedro d’Orey Manoel, visita a Igreja de São Francisco e faz campanha no Bacelo e Senhora da Saúde.
Maria Helena Figueiredo, candidata do Bloco de Esquerda, faz contactos com a população em Azaruja e no Bairro da Senhora da Saúde.