Évora: Candidatos assinalam início da campanha eleitoral

Évora: Candidatos assinalam início da campanha eleitoral

Terça-feira, 19 Setembro 2017
Alentejo

Arruadas, visitas, contactos com a população e distribuição de propaganda são as iniciativas dos candidatos à Câmara de Évora no primeiro dia de campanha eleitoral.

O candidato da CDU, Carlos Pinto de Sá, participa esta manhã na distribuição de propaganda no centro histórico de Évora, repetindo a ação, esta tarde, na Malagueira.

Também a candidata do Bloco de Esquerda, Maria Helena Figueiredo, vai andar esta manhã pelo centro histórico da cidade, numa arruada que assinala o início da campanha.

A candidata do PS, Elsa Teigão, vai realizar esta manhã contactos com a população nos Bairros do Gancho e da Torregela e nos Paços do Concelho, estando prevista para a tarde visitas à Embraer e à MetAlentejo.

António Costa da Silva, candidato do PSD à Câmara de Évora, vai passar o dia na freguesia dos Canaviais, com várias iniciativas, entre as quais um almoço e contactos com o eleitorado.

Uma visita à Universidade de Évora, às 17:00, e uma arruada pelo centro histórico, às 18:15, são os pontos na agenda da campanha da coligação CDS-PP/MPT/PPM, liderada por Pedro d’Orey Manoel.

A DianaFM não recebeu qualquer informação sobre as ações de campanha da candidatura do PAN.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com