Évora: CDS quer esclarecimentos da Câmara spbre a qualidade de água

Évora: CDS quer esclarecimentos da Câmara spbre a qualidade de água

Terça-feira, 21 Novembro 2017
Alentejo

O CDS quer saber se a Câmara de Évora garante a qualidade da água no concelho. Alertada com queixas de habitantes de Évora, os centristas pedem ainda informação transparente sobre a gestão da água, feita pela autarquia. “Nos limites do bairro da Tapada e do António Sérgio havia pessoas a queixar-se que há 3 semanas, durante a manhã a manhã, de todos os dias úteis, não tinham água durante 3 a 4 horas”.

O presidente da comissão politica concelhia, Frederico Carvalho quer que a autarquia diga se a água tem qualidade para ser utilizada. ” Queremos saber o que é que se passa com esta situação. É por causa dos caudais que estão baixos? Houve a necessidade de aumentar a carga de desifentante? As pessoas podem usar esta água? Há uma série de informação que é necessário, porque o municipes querem saber com o que podem contar”.

Em declarações à DianaFM, Frederico Carvalho acusa a autarquia de não ter feito nada para antever os problemas da seca e de não ter uma estratégia para resolver o problema da qualidade da água.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com