Évora: Cendrev ainda pode receber apoio do Estado

Évora: Cendrev ainda pode receber apoio do Estado

Sexta-feira, 06 Abril 2018
Alentejo

O Centro Dramático de Évora (Cendrev) é uma das 43 entidades que ainda podem receber apoio do Programa da Direção Geral das Artes, após o anúncio do novo reforço de 2,2 milhões de euros.

A companhia eborense consta na lista de entidades que se juntam às 140 iniciais dos resultados provisórios do Programa de Apoio Sustentado 2018-2021.

No Alentejo, além do Cendrev, a associação Algures e a Associação M4rvão 1nternational Mus1c F3stival também constam na lista de possíveis beneficiários do reforço.

Esta tarde, realizam-se protestos em Lisboa, Porto, Coimbra, Funchal, Beja e Ponta Delgada contra o novo modelo de financiamento das artes.

Horas antes, o ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, vai participar num debate, na Assembleia da República, requerido pelo CDS sobre os “problemas na área da Cultura”.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com