Évora: Deputado do PSD questiona Governo sobre o novo complexo desportivo

Évora: Deputado do PSD questiona Governo sobre o novo complexo desportivo

Quarta-feira, 01 Junho 2016
Alentejo

O deputado do PSD António Costa da Silva questionou o Governo sobre o atraso da entrada em funcionamento do novo complexo desportivo da cidade, no antigo hipódromo.

Em declarações à DianaFM, o parlamentar social-democrata diz não compreender porque é que a infraestrutura continuar de portas fechadas.

“Constatamos que a obra, aparentemente, está concluída há algum tempo mas continua por inaugurar”, afirmou António Costa da Silva.

O deputado frisa que “o mais difícil” já foi concretizado, referindo-se à obtenção do financiamento e à realização da obra.

“A dúvida que surge é quais são os motivos pelos quais a obra não é inaugurada”, insiste.

Em março, o presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto de Sá, disse à DianaFm que a autarquia estava a negociar com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) os termos de uma gestão municipal do novo complexo desportivo.

A entrada em funcionamento do novo complexo desportivo vai permitir que Évora deixe de ser a única capital de distrito que não dispõe de uma pista de atletismo.

O projeto, que inclui também um campo de râguebi, entre outras valências, é promovido pelo IPDJ e envolve um investimento de 1,5 milhões de euros, com apoio de fundos comunitários.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com