no-cover

Évora: Deputados trocam argumentos sobre degradação dos serviços públicos

Quarta-feira, 25 Janeiro 2017
Alentejo

O deputado do PSD António Costa da Silva criticou o Governo devido à alegada degradação dos serviços públicos, mas Norberto Patinho (PS) e João Oliveira (PCP) atribuem a responsabilidade ao anterior Executivo PSD/CDS-PP.

“Os cortes da administração pública tiveram um efeito concreto na degradação dos serviços públicos”, começou por dizer o parlamentar social-democrata, no programa Praça da República, emitido ontem na DianaFM.

Um dos exemplos apontados por António Costa da Silva foi a falta de médicos ortopedistas, na última semana, no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

Na resposta, o deputado do PS Norberto Patinho considerou que “a desvalorização dos serviços público preencheu os quatros anos de mandato do PSD” no Governo, acusando Costa da Silva de ter “memória curta”.

Já o líder parlamentar do PCP, João Oliveira, referiu que “os prejuízos causados aos serviços públicos particularmente nos anos da ‘troika’ foi um desastre”, do qual o país “vai ter muita dificuldade em recuperar”.

“Agora, é verdade que não podemos ficar com os níveis de investimento público que tivemos em 2016”, acrescentou.

O programa Praça da República pode ser ouvido novamente no próximo sábado às 18:00 ou aqui.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com