Évora: Desmantelada rede organizada que distribuía droga na cidade

Évora: Desmantelada rede organizada que distribuía droga na cidade

Terça-feira, 17 Maio 2016
Alentejo

A PSP de Évora deteve seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, com idades entre os 26 e os 52 anos, que alegadamente constituíam uma rede organizada de tráfico de droga que abastecia a cidade.

Em comunicado, o Comando Distrital de Évora da PSP indica que as detenções foram efetuadas, na sexta-feira e no sábado, no âmbito de um processo em investigação que teve início em Évora e que se alargou ao Pinhal Novo e ao Montijo.

Foram realizadas cinco buscas domiciliárias e cinco buscas não domiciliárias, tendo sido apreendido haxixe que daria para 3.150 doses individuais, diversos frascos e embalagens de metadona, uma balança de precisão para pesagem de droga e um moinho próprio para moagem de droga.

Na operação, foram ainda apreendidas uma arma de fogo (espingarda de calibre 12), uma réplica de arma de fogo, cerca de 700 euros em dinheiro e um automóvel.

Os detidos foram presentes, no sábado, a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva para quatro dos detidos e termo de identidade e residência para os outros dois.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com