Évora: Federação de bombeiros avisa que acordo entre Liga e Governo provoca “ruína completa”

Évora: Federação de bombeiros avisa que acordo entre Liga e Governo provoca “ruína completa”

Sexta-feira, 27 Abril 2012
Alentejo
O acordo entre a Liga dos Bombeiros Portugueses e o Governo, sobre o transporte de doentes não urgentes,pode levar as corporações à “ruína completa”.
O aviso é da Federação de Bombeiros do Distrito de Évora, que exige uma renegociação urgentemente do acordo com o Ministério da Saúde.
“O acordo entre a Liga e o Governo ainda não está publicado, mas se é aquilo que nos foi comunicado, é muito mau e vai levar os bombeiros à ruína completa”, argumentou o presidente da federação.
Inácio Esperança falava a propósito da reunião, realizada na quinta-feira à noite, em Reguengos de Monsaraz, com as várias associações humanitárias da região.
No encontro, foi aprovado um comunicado e carta aberta dirigida à LBP, em que as associações humanitárias de bombeiros de Évora alertam que “o socorro” no distrito “está comprometido e, em alguns concelhos, pode parar”.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com