Évora: GNR desativa exploração de jogo ilegal

Évora: GNR desativa exploração de jogo ilegal

Quinta-feira, 19 Maio 2016
Alentejo

A GNR desativou uma plataforma de jogo do tipo setas e dardos na Internet, numa fraude avaliada em quase 15 milhões de euros.

Em causa estão suspeitas de exploração da atividade sem declaração de rendimentos às finanças.

A plataforma foi desmantelada durante uma operação da Unidade de Ação Fiscal da GNR, apoiada pelo Destacamento Territorial de Évora, que decorreu anteontem em todo o país.

Envolveu cinco buscas domiciliárias e 22 buscas não domiciliárias, ordenadas pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora, foram constituídas arguidas duas pessoas, com idades entre os 40 e os 50 anos, e cinco empresas.

Foram ainda apreendidas 71 máquinas de jogo, com o valor total de mais de 182 mil euros, quase 12 mil euros em dinheiro e vários dispositivos armazenadores de dados e documentos contabilísticos e fiscais considerados “relevantes” para a investigação.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com