Évora: Independentes “dominam” lista da coligação CDS-PP, MPT e PPM

Évora: Independentes “dominam” lista da coligação CDS-PP, MPT e PPM

Sexta-feira, 04 Agosto 2017
Alentejo

A maioria dos candidatos da coligação CDS-PP, Partido da Terra e Partido Popular Monárquico à Câmara de Évora nas próximas autárquicas são independentes.

Num lista com 10 lugares, seis não estão ligados a qualquer partido, revela à DianaFM o cabeça-de-lista da coligação “Afirmar Évora”, Pedro d’Orey Manoel.

“É uma lista abrangente, com gente relativamente nova, que pretende agregar as pessoas que têm disponibilidade para dar o seu tempo por esta cidade”, afirma.

A funcionária pública Cristina Oliveira Mata é a “número 2” da lista, seguindo-se a psicóloga Rita Avó e o médico veterinário Tomé Fino.

Também fazem parte da lista a arquiteta Margarida Almeida Direitinho, a educadora de infância Paula Gancho, o empresário Miguel Avó, a reformada Maria da Conceição Cabral, a doméstica Ana Cabral Silva e o bancário Nuno Giões.

Nas declarações à DianaFM, o candidato da coligação CDS-PP, MPT e PPM definiu como uma das suas prioridades a redução da dídida da câmara.

“É uma camisa de sete varas que a cidade de Évora tem vestida e temos que o diminuir e da forma mais rápida possível”, realçou Pedro d’Orey Manoel.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com