A presidente da Distrital de Évora do PSD, Sónia Ramos, confia que o partido pode alcançar bons resultados no distrito nas próximas eleições autárquicas.
Palavras de otimismo da líder dos sociais-democratas de Évora na tomada de posse dos novos órgãos distritais do partido, que se realizou, no sábado, em Évora.
“Gostaria muito que todos vós pudessem acreditar que é possível mudar, é possível ter resultados positivos e vantajosos e muito animadores no distrito de Évora”, afirmou.
Sónia Ramos referiu que os sociais-democratas devem “ter a ambição de não se conformarem” com o facto de o PSD não ter câmaras no distrito de Évora.
“Temos de pensar que não há inevitabilidades, que somos tão competentes e empenhados como todos os outros e conseguirmos mudar o futuro, porque o passado já não conseguimos fazer”, realçou.
Presente na cerimónia, o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, disse esperar que “o PSD possa fazer não apenas prova de vida, mas que possa mostrar que é um partido com valores, com princípios, com causas e que tem por objetivo valorizar a sociedade civil”.
“Toda a equipa e projeto corporizado pela Sónia terá um palco privilegiado para se poder testar e para poder executar com resultados que nós pretendemos que sejam muito daquilo que nós esperamos”, assinalou.
A jurista Sónia Ramos foi eleita presidente da Distrital de Évora do PSD nas eleições de 11 de novembro.