Évora mantém feiras e mercados e tem novos horários de equipamentos

Évora mantém feiras e mercados e tem novos horários de equipamentos

Segunda-feira, 16 Novembro 2020
Alentejo

O presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto de Sá, autorizou a realização de feiras e mercados de levante e definiu novos horários para os equipamentos desportivos.

Segundo o município, os despachos já foram assinados pelo autarca e surgem na sequência da entrada de Évora na lista dos concelhos com elevado risco de contágio de covid-19.

Com a entrada do concelho de Évora nessa lista, em vigor desde as 00:00 desta segunda-feira, compete ao presidente do município decidir a realização ou não deste tipo de atividade económica.

Além de autorizar as feiras e mercados, Pinto de Sá determinou também os horários de funcionamento, no fim de semana, dos diversos equipamentos desportivos sob alçada municipal.

Assim, as Piscinas Municipais, o Circuito de Manutenção do Alto dos Cucos e o Complexo Desportivo de Évora vão encerrar ao público a partir das 13:00.

Nesse dias, o Complexo Desportivo de Évora mantém apenas aberta a pista de atletismo e o campo de jogos exclusivamente para a prática de desporto federado.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com