Évora: “Portugal Sou Eu” promoveu-se na cidade

Évora: “Portugal Sou Eu” promoveu-se na cidade

Quinta-feira, 25 Maio 2017
Alentejo

O programa “Portugal Sou Eu”, que tem como objetivo a promoção de produtos portugueses junto dos consumidores, passou ontem por Évora.

O Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE) associou-se à iniciativa, que decorreu na Praça do Giraldo.

“O NERE tinha que se associar porque é uma iniciativa que interessa a Portugal e, neste caso concreto, a Évora”, afirma à DianaFM presidente do NERE, Vítor Barbosa.

No stand “Portugal Sou Eu”, foram expostos alguns produtos de empresários de Évora, além de ter sido distribuído merchandising do programa e tiradas fotografias com os visitantes.

“É um selo de qualidade e uma mais-valia para os produtos terem esta marca”, que diz que os produtos “incorporam valor em Portugal” e que “têm alma portuguesa”, refere Vítor Barbosa.

Margarida Leite Rio, designer e responsável pela marca de joalharia VOA Jewelry, aproveitou a oportunidade para dar a conhecer o seu trabalho.

“Todas as peças são em prata, são todas desenhadas em por mim e produzidas em Portugal”, assinala.

Também Tânia Costa Neves, dinamizadora do projeto LOOM New.Tradition, quis marca presença para mostrar as suas peças de vestuário produzidas a partir da manta alentajana.

“Ainda é só um projeto”, realça, referindo que está à procura de financiamento e a preparar uma candidatura a fundos comunitários para arrancar com a produção.

Durante um mês, o “Tour Portugal Sou Eu” vai passar por 14 distrito de Portugal.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com