Évora promove-se na Feira Internacional de Turismo de Madrid

Évora promove-se na Feira Internacional de Turismo de Madrid

Quinta-feira, 31 Janeiro 2019
Alentejo

A Câmara de Évora esteve presente na edição deste ano da Feira Internacional de Turismo de Madrid, em Espanha, que decorreu na semana passada, com um stand promocional.

O municipio refere que foi mais uma oportunidade para promover a cidade internacionalmente, divulgando o património e identidade cultural num dos mais importantes pontos de encontro de profissionais do setor do turismo a nível mundial.

Para além dos empresários, segundo a autarquia, a FITUR é também uma das feiras mais visitadas pelo público em geral que se interessa pelas viagens e turismo.

A participação insere-se no objetivo assumido pela câmara municipal de promover e divulgar o património e os valores culturais da cidade e da região, tendo em vista o sucesso na candidatura de Évora a Cidade Capital Europeia da Cultura 2027.

Foto: CME

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com