Évora: PS deve fixar Universidade de Verão na cidade

Évora: PS deve fixar Universidade de Verão na cidade

Segunda-feira, 03 Setembro 2012
Alentejo
O fim-de-semana ficou marcado politicamente pela realização da Universidade de Verão do PS em Évora.
O evento, que marcou a “rentrée” política socialista, deverá fixar-se na cidade, admitiu à DianaFm o líder da bancada parlamentar do PS, Carlos Zorrinho.
“Além de ter sido um momento de grande importância para ao PS e para o país, dado que aqui se refletiu muito sobre os desafios políticos, foi também importante que esta universidade se tenha realizado em Évora”, considerou.
Zorrinho disse estar “convencido” que a Universidade do PS “vai, de alguma maneira, localizar-se em Évora”, à semelhança do que acontece com a Universidade de Verão do PSD em Castelo de Vide.
“Isto permite fazer de Évora uma cidade referência em termos das oportunidades, da localização, do cruzamento das várias opções, do desenvolvimento, coesão territorial e traz animação à nossa cidade”, disse o deputado socialista.
Além disso, Carlos Zorrinho destacou que, com a organização da iniciativa socialista na cidade, Évora passa a ser “uma montra daquilo que o PS deseja para o país”.
“Também as próprias pessoas de Évora que são governantes em nome do PS podem tirar boas ideias daqui para fazerem ainda melhor”, acrescentou.
O Universidade de Verão do PS, que decorreu em Évora, terminou ontem com o discurso do líder socialista, António José Seguro.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com