Évora: Visita à Embraer marca terceiro dia de campanha

Évora: Visita à Embraer marca terceiro dia de campanha

Quinta-feira, 21 Setembro 2017
Alentejo

Quatro dos seis candidatos à Câmara de Évora visitam hoje em simultâneo as fábricas da Embraer.

A visita, que inclui uma reunião com a administração, começa às 09:30 e prolonga-se até às 11:30.

Participam Elsa Teigão (PS), Maria Helena Figueiredo (BE), António Costa da Silva (PSD) e Carlos Pinto de Sá (CDU).

De resto, o contacto com os eleitores continua a dominar as agendas do terceiro dia de campanha.

Além da Embraer, a candidata do PS, Elsa Teigão, passa também pelo Parque Industrial e Tecnológico de Évora, piscinas municipais e zona do Rossio.

Maria Helena Figueiredo, do Bloco de Esquerda, faz uma iniciativa de “porta a porta” no centro histórico e participa na apresentação pública do programa da freguesia do Bacelo e Senhora da Saúde.

O cabeça-de-lista do PSD, António Costa da Silva, vai almoçar no Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo e jantar na Santa Casa da Misericórdia de Évora.

Carlos Pinto de Sá, candidato da CDU à Câmara de Évora, participa no debate “Évora e o futuro”, na sua sede de campanha.

O candidato do PAN, André Sapage, visita esta manhã o Mercado Municipal de Évora e o cabeça-de-lista da coligação liderada pelo CDS-PP, Pedro d’Orey Manoel, faz campanha na Graça do Divor.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com