Ferreira do Alentejo: Mulher ferida em despiste e que tinha bolotas de haxixe ficou em prisão preventiva

Ferreira do Alentejo: Mulher ferida em despiste e que tinha bolotas de haxixe ficou em prisão preventiva

Quarta-feira, 22 Fevereiro 2012
Alentejo
A mulher, de 56 anos, suspeita de tráfico de droga, ferida num despiste automóvel, no domingo passado perto de Ferreira do Alentejo, ficou em prisão preventiva, por decisão do Tribunal de Beja.
Fonte da GNR adiantou que a suspeita vai ser entregue ao Estabelecimento Prisional de Odemira no cumprimento da medida de coação que lhe foi aplicada, enquanto aguarda julgamento.
A mulher foi um dos dois sobreviventes do despiste, que provocou também três vítimas mortais, na Estrada Nacional (EN) 259, junto a Santa Margarida do Sado, no concelho de Ferreira do Alentejo, na madrugada do último domingo.
Tendo sofrido ferimentos no acidente, a mulher, em cujo organismo foram detetadas bolotas de haxixe, foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e, depois, evacuada para o Hospital de S. José, em Lisboa.
No total, explicou a mesma fonte da GNR à Lusa, a suspeita expulsou do organismo “125 bolotas de haxixe”, o que corresponderá a “cerca de um quilo” daquela droga.
O outro ferido, um jovem de 23 anos, igualmente transportado para o Hospital de S. José, “não tinha droga no estômago” e negou estar ligado ao tráfico de estupefacientes.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com