Festival Andanças cancela edição de 2019

Festival Andanças cancela edição de 2019

Quinta-feira, 06 Junho 2019
Alentejo

A edição deste ano do Festival Andança foi cancelada pela organização. O evento promovido pela Associação PédeXumbo estava marcado para agosto, entre 04 e 10, nas margens da albufeira da Barragem de Póvoa e Meadas, no concelho de Castelo de Vide.

Tratava de um regresso ao local onde um incêndio, em 2016, destruiu mais de 400 viaturas estacionadas junto ao recinto do certame.

“Este regresso tinha como primordial objectivo assegurar que todos os participantes voltassem a desfrutar de um Andanças com duração de sete dias, pleno de entretenimento, com segurança e conforto”, diz a organização, em comunicado.

“Contudo, apesar de todas as diligências realizadas, é, neste momento, impossível garantir os pressupostos necessários à realização do que projetámos para esta edição”, acrescentam.

A Associação PédeXumbo garante que “neste interregno” irá “projetar um Andanças num formato adaptado aos desafios emergentes, pensado para proporcionar condições que respondam às presentes alterações climáticas e que, assente na sustentabilidade e preservação do meio envolvente, garanta uma experiência plena aos nossos participantes, artistas, voluntários e parceiros”.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com