Festival de Percussão traz a Évora concertos e workshops

Festival de Percussão traz a Évora concertos e workshops

Sexta-feira, 06 Novembro 2020
Alentejo

Três concertos e várias masterclasses e workshops compõem o programa do III Festival Internacional de Percussão de Évora, que começa hoje na cidade.

Organizado pela Associação e Conservatório Eborae Mvsica, o festival, com direção artística de Vasco Ramalho, vai decorrer até domingo no Convento dos Remédios.

O primeiro concerto, marcado para hoje às 21:30, será protagonizado pelo Algarve GP Contemporânea, formado por Vasco Ramalho, Pedro Branco, João Palhas, Luis Casal.

Segue-se, no sábado, também às 21:30, a atuação “La Mar de la Musica”, estando o concerto de encerramento previsto para domingo, às 19:00.

No concerto de encerramento serão apresentados os trabalhos realizados durante o festival nos vários workshops e participarão os formandos e os formadores.

As masterclasses e workshop contam com os formadores Tiago Rêgo (Adufes), Frame Drums (Percussão Tradicional), Boomwhackers (Percussão Tradicional), Mário Fernandes (Música de Câmara), Hugo Danin (Bateria), Ludwig Albert (Marimba).

A organização pede a marcação prévia de bilhetes para os concertos, a qual é feita pelo email (eboraemusica@gmail.com) até à data da atuação.

O uso de máscara é obrigatório.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com