Festival do Crato novamente adiado devido à pandemia de covid-19

Festival do Crato novamente adiado devido à pandemia de covid-19

Quinta-feira, 18 Março 2021
Alentejo

O Festival do Crato, previsto para agosto, voltou a ser adiado, tal como já aconteceu no ano passado, devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje o município.

Em comunicado, a Câmara do Crato diz que, por motivos de responsabilidade social e sanitária, vai “manter o adiamento do Festival do Crato e Feira de Artesanato e Gastronomia para o próximo ano”.

Segundo a autarquia, a decisão acarreta tomar o peso das “vantagens e das consequências da realização de um evento de massas na atual pandemia”, antevendo o contexto que o país atravessará no mês de agosto, já que a organização de um festival como este “obriga planeamento prévio, com largas semanas de antecedência e um investimento com elevado risco de não retorno”.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com