Fundação Eugénio de Almeida abre as portas até domingo

Fundação Eugénio de Almeida abre as portas até domingo

Sexta-feira, 25 Setembro 2020
Alentejo

A Fundação Eugénio de Almeida (FEA), em Évora, promove, até domingo, a 8.ª edição do seu Dia Aberto, com concertos, visitas guiadas e outras atividades, todas gratuitas.

Segundo a FEA, o objetivo é mostrar o trabalho que tem vindo a ser realizado pela instituição e fomentar o sentimento de pertença na comunidade de Évora.

Um dos destaques da programação vai para o concerto “Vem devagarinho para a minha beira – Voz e Dois Pianos”, com Vitorino Salomé, Filipe Raposo e João Paulo Esteves da Silva, que está marcado para sábado, às 21:30, no Páteo de S. Miguel.

Na edição de 2020 do Dia Aberto, a FEA também realiza visitas guiadas, como às exposições “Strata”, de Deanna Sirlin, e “Ilhéus”, de Moira Forjaz, ao Enoturismo Cartuxa, que oferece a oportunidade de participar numa prova de vinhos e azeite, e ao conjunto arqueológico da Herdade das Murteiras.

Devido à pandemia da covid-19, as medidas preventivas de higiene, segurança e distanciamento social serão asseguradas em todas as atividades, sendo por essa razão necessária a inscrição prévia, excetuando-se as visitas ao património e equipamentos culturais que serão livres.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com