Futebol: Direção e SAD do Lusitano em rutura

Futebol: Direção e SAD do Lusitano em rutura

Quinta-feira, 26 Abril 2018
Alentejo

A Direção e a SAD do Lusitano estão em rutura.

Os problemas não são de hoje. O presidente do clube, Luís Valente, está demissionário da Administração da SAD há mais de um mês.

Em comunicado, o dirigente verde-e-branco defende a extinção da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) e diz que a direção do clube se demite no caso de existir outro cenário.

Luís Valente explica a tomada de posição por “desacreditar no projeto e nas pessoas que o dirigem”.

“Esta posição deve-se ao facto de entendermos que nunca houve por parte da Administração da SAD qualquer confiança na Direcção do Clube, tomando posições e decisões completamente à revelia da mesma”, acrescenta.

O presidente do Lusitano escreve que, passados dois anos da criação da SAD, o projeto “não correspondeu de todo” às expetativas, com uma equipa sénior “completamente desvirtuada” daquilo que o clube defende, que é a aposta na formação.

“Este projecto falhou redondamente, o que entendíamos e defendíamos da constituição da SAD, é que seria uma mais valia para o clube em termos desportivos e de melhorias dos espaços físicos, mas isso não veio acontecer e, neste momento, não entendemos nem percebemos quais os objetivos que a SAD tem neste clube”, refere.

A DianaFM tentou sem sucesso contactar o presidente do Lusitano.

A equipa sénior do Lusitano está em quarto lugar no campeonato distrital e qualificou-se para a final da Taça Dinis Vital.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com