O departamento de futebol do Juventude pode vir a contar, na próxima época, com a colaboração do atual dirigente dos GDR Canaviais José Coelho.
“É muito natural que esse diretor dos Canaviais venha a colaborar connosco”, admite o presidente do Juventude, António Sousa, em entrevista à DianaFM.
O líder dos azuis-e-brancos diz, no entanto, que José Coelho não será o chefe do departamento de futebol do clube, justificando que quem desempenha esse cargo tem de pertencer à direção.
António Sousa indica que a colaboração só deverá ser oficializada no final desta temporada, uma vez que “os campeonatos ainda estão a decorrer e as duas equipas ainda se vão defrontar”.
Na entrevista, o dirigente revela que o clube vai avançar com obras no seu complexo, nomeadamente a colocação de um relvado sintético num campo secundário, cujas obras arrancam em maio.
O presidente do Juventude pede também igualdade de tratamento para todos os clubes e diz que alguns não cumprem os regulamentos.
“O clube que está inscrito no campeonato e na taça é Lusitano SAD como podem estar inscritos também jogadores do Lusitano Ginásio Clube?”, questiona.
António Sousa quer que “tratem todos os clubes da mesma maneira”, advertindo que “há regulamentos e os regulamentos têm de ser cumpridos”.
“Senão qualquer dia nós vamos buscar para as nossas fichas de jogo uns jogadores do Vitória de Setúbal ou do Belenenses”, ironizou.
A entrevista com o presidente do Juventude, António Sousa, pode ser ouvida novamente no domingo, às 13:30, ou aqui.