no-cover

Futebol: Domingos Cordeiro nega favorecimentos ao Benfica

Terça-feira, 27 Junho 2017
Alentejo

O nome do antigo presidente da Associação de Futebol de Évora, Domingos Cordeiro, surge nas mais recentes noticias sobre a oferta de bilhetes por parte do Benfica a fim de obter favores do conselho de disciplina, da Liga e da Federação.
Em entrevista à DianaFm, Domingos Cordeiro diz que o jogo referido, o Guimarães – Benfica de setembro de 2013, não estava sobre a sua alçada visto ser uma partida da Liga Portuguesa de Futebol.
Em causa a atuação do então treinador do Benfica, Jorge Jesus, que no final da partida envolveu-se em cenas “pouco normais” com a policia. Sobre a oferta de bilhetes, Domingos Cordeiro afirma que nunca os pediu e que foram sempre requisitados pela Federação. Quanto ao possível condicionamento, o ex-dirigente da Federação lembra o caso do jogo de futsal Benfica – Belenenses. Os encarnados venceram por 7-1 mas acabaram por perder os 3 pontos, porque a BTV transmitiu a partida em diferido contrariando os regulamentos. Na altura Benfica e Sporting estavam empatados na classificação.

Esta entrevista de Luís Mósca pode ser escutada na integra na secção ouvir Revista Desportiva.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com