Futebol: Lusitano aposta na continuidade e formação

Futebol: Lusitano aposta na continuidade e formação

Quarta-feira, 16 Agosto 2017
Alentejo

“Continuidade e aposta na formação” parecem ser as palavras de ordem na equipa sénior do Lusitano para a próxima época no campeonato distrital de Évora.

O clube não fez grandes mexidas. Saíram Pipo e Farinha para uma equipa de Gibraltar e entraram Laurentino, William Barbosa, Miguel Serrano e Francisco Roque.

Na segunda-feira, o plantel “verde-e-branco” fez os habituais exames médicos de início de temporada e deu os primeiros toques na bola no complexo desportivo para poupar a relva do Campo Estrela.

“Queremos seguir o que já vem das camadas jovens e, por isso, também a nossa aposta nas camadas jovens e nos jogadores do projeto Lusitano, que têm feito muito pelo clube”, afirma à DianaFM o treinador Duarte Machado.

O técnico diz que “é inerente ao ADN do Lusitano” disputar todos os jogos para ganhar e, num discurso de prudente, aponta para os primeiros lugares da classificação.

“Se conseguirmos ganhar todos os jogos, possivelmente seremos campeões. Se não conseguirmos, não sei o que se vai passar mas no final da época logo se vê”, realça.

O Lusitano tem agendados jogos com o Lusitano de Chão de Couce no próximo sábado, com o Estrela de Vendas Novas no dia 23, com o Vasco da Gama de Sines a 27 e com a equipa de juniores no dia 30.

O primeiro jogo oficial é a 03 de setembro na primeira eliminatória da Taça de Portugal, em casa, com o Vasco da Gama da Vidigueira.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com