Futebol: Lusitano corta relações com Juventude e Sport Lisboa e Évora

Futebol: Lusitano corta relações com Juventude e Sport Lisboa e Évora

Quinta-feira, 10 Outubro 2019
Alentejo

O Lusitano Ginásio Clube anunciou hoje um corte de relações institucionais com o Juventude Sport Clube e com o Sport Lisboa e Évora (SLE), devido ao apoio destes clubes à Lusitano SAD.

Em comunicado, a direção do Lusitano considera ser “uma afronta e uma grosseira falta de respeito” o apoio dado pelo Juventude e pelo SLE à Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Lusitano, através da “autorização para treinar e jogar nos seus respetivos parques desportivos”, tendo em conta “o atual estado de conflitualidade” entre clube e SAD.

Assim, a direção do Lusitano, liderada por Pedro Caldeira (na foto), diz que “suspende todas as relações institucionais com o Juventude Sport Clube e o Sport Lisboa e Évora, enquanto não for reposto o respeito devido e que se exige para com esta instituição”.

A equipa da SAD lusitanista tem treinado, pelo menos esta semana, no relvado do Estádio Sanches de Miranda, “casa” do Juventude, e disputados os jogos em casa no Campeonato de Portugal no campo do Sport Lisboa e Évora.

Comments are closed.