Futebol: Lusitano pode jogar com o FC Porto fora de Évora

Futebol: Lusitano pode jogar com o FC Porto fora de Évora

Sexta-feira, 29 Setembro 2017
Alentejo

O Lusitano quer que o Campo Estrela seja o palco do encontro com o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, mas há a possibilidade de o jogo não se realizar em Évora.

Em comunicado, o clube diz que “é sua intenção que o jogo contra o Futebol Clube do Porto se realize no Campo Estrela, em prol de toda a região, adeptos e simpatizantes do futebol e público em geral, que há mais de 50 anos não vê um “grande” em Évora”.

“Tudo faremos para que assim seja e naturalmente contamos com a ajuda de todos para que este desejo vingue”, acrescenta a nota publicada nas redes sociais.

O jogo está marcado, à condição, para 15 de outubro, em Évora, mas sabe-se que o FC Porto quer antecipar o encontro para o dia 13, uma sexta-feira, por causa da sua deslocação ao campo do Leipzig, para a Liga dos Campeões.

O presidente da SAD do Lusitano, Nuno Madeira Rodrigues, adiantou à DianaFM que “há uma série de questões por resolver, nomeadamente o local e a data do jogo”.

O responsável admitiu que o Campo Estrela pode não reunir as condições exigidas pela federação, nomeadamente em termos de segurança e de iluminação para a transmissão televisiva.

Ainda assim, Madeira Rodrigues mostra-se satisfeito com o resultado do sorteio, prevendo que um Lusitano possa fazer encaixe de quase 100 mil euros, entre direitos televisivos e bilheteira.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com