Futebol: SAD do Lusitano garante que vai continuar trabalho

Futebol: SAD do Lusitano garante que vai continuar trabalho

Quinta-feira, 26 Abril 2018
Alentejo

O presidente da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Lusitano, Nuno Madeira Rodrigues, garante que vai continuar a trabalhar com normalidade, apesar do ultimato feito pela direção do clube.

Num comunicado assinado pelo presidente do Lusitano, Luís Valente, a direção do clube verde-e-branco faz críticas ao trabalho da SAD e diz que se demite se esta não for extinta.

“A SAD tem um trabalho a fazer e vai continuar a fazê-lo com ou sem o apoio do clube. Infelizmente, durante o último ano já não o teve”, afirma o presidente da SAD.

Nuno Madeira Rodrigues refere que para a SAD o mais importante é dar condições aos jogadores para que eles consigam “lutar pelos títulos que ainda restam e começar a trabalhar a próxima época”.

“Se isso determina que a direção do Lusitano não sente que tenha condições para continuar, então que se demitam é aquilo que disseram que iam fazer e eu espero que o façam”, realça.

O responsável pela SAD do Lusitano confessa que foi “apanhado de surpresa” com o comunicado da direção do clube, adiantando que estava em cima da mesa “uma proposta de entendimento mais global”.

“Esperava uma resposta e não uma posição de hostilização total do trabalho que tinha estado a ser feito, mas toda a gente tem o direito de agir como acha que é mais correto para defender os seus interesses”, acrescenta.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com