O Paços de Ferreira vai emprestar o eborense Pedro Correia, mais conhecido por “Martelo” no mundo do futebol ao CD Badajoz, da terceira divisão espanhola.
“Nova casa, novas ambições e o mesmo objetivo golo. Muito obrigado ao Badajoz pela oportunidade, ansioso por pisar o relvado junto dos meus novos companheiros de equipa e lutar pelos os nossos objetivos”, referiu o jovem alentejano nas suas redes sociais.
Apesar do interesse de vários clubes do Campeonato de Portugal, nomeadamente, Beira-Mar, Estrela da Amadora e Salgueiros, onde esteve muito perto de ser reforço, o jovem futebolista vai rodar no Badajoz, regressando assim, a Espanha após meio ano em Portugal.
O avançado campeão europeu de sub-19, em 2018, de 21 anos, chegou ao Paços de Ferreira no verão, oriundo do Deportivo da Corunha, e assinou um contrato de três épocas com o Paços de Ferreira, porém não se conseguiu afirmar no clube pacense.
Recorde-se que Pedro Correia iniciou o seu percurso futebolístico no Lusitano de Évora, antes de rumar ao Sport Lisboa e Benfica.