GNR, Bastonária dos Enfermeiros e Marine Le Pen marcam dois dias de Convenção do Chega

GNR, Bastonária dos Enfermeiros e Marine Le Pen marcam dois dias de Convenção do Chega

Domingo, 20 Setembro 2020
Alentejo

A 2ª Convenção Nacional do Chega termina este domingo em Évora. A manhã na Quinta Nova do Degebe foi preenchida com as votações das moções.
Ontem ao final da tarde, numa intervenção de 40 minutos, o líder André Ventura anunciou que o partido vão criar novos cargos de direção nomeadamente secretário-geral e secretário-geral adjunto. Afirmou também nessa ocasião que o partido não fará coligações com outro partido. Ontem à noite André Ventura recebeu um abraço amigo da bastonária dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco.
Os trabalhos foram suspensos por volta das 03:00.
Durante a manhã deste domingo alguns participantes foram identificados pelo GNR por não terem máscara no rosto no interior da tenda onde se realiza a convenção.
A organização do segundo congresso de um partido político realizado em Évora, caíram na estrutura distrital do Chega. o presidente da Distrital, Carlos Magno Magalhães faz o balanço desta convenção, à reportagem do jornalista Sérgio Major.

No distrito de Évora, o Chega tem 400 militantes inscritos. André António, um dos dirigentes da distrital, revela os motivos apontados para a adesão ao partido liderados por André Ventura.

O encerramento está previsto para a tarde. Será também exibida uma mensagem de Marine Le Pen, líder da Frente Nacional em França.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com