GNR de Évora de luto pelo falecimento de militar em acidente rodoviário

GNR de Évora de luto pelo falecimento de militar em acidente rodoviário

Sexta-feira, 22 Maio 2020
Alentejo

O Comando Territorial de Évora da GNR está de luto pelo falecimento de um militar do Posto de Montemor-o-Novo numa colisão entre um automóvel e um motociclo.

“Hoje somos menos um. Era nosso militar o motociclista que perdeu esta tarde a vida num acidente mortal em Silveiras (Montemor-o-Novo)”, escreveu ontem a corporação nas redes sociais.

A GNR homenageou o militar falecido com a publicação de imagens da sua última patrulha ao serviço da Guarda e do país, numa ação de sensibilização e fiscalização contra a covid-19.

O militar falecido tinha 51 anos, vivia em Vendas Novas e prestava serviço no Posto Territorial de Montemor-o-Novo.

No acidente ocorrido ontem à tarde na Estrada Nacional 4, entre Montemor-o-Novo e Vendas Novas, ficaram feridas outras duas pessoas, uma delas com gravidade.

O militar da GNR era o condutor do motociclo, enquanto os feridos eram o outro ocupante do motociclo e uma mulher que conduzia o automóvel.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Montemor-o-Novo, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a GNR, num total de 29 operacionais, apoiados por 12 veículos.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com