GNR de Ponte de Sor desmantela rede de tráfico de droga

GNR de Ponte de Sor desmantela rede de tráfico de droga

Sexta-feira, 05 Julho 2019
Alentejo

A GNR desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga que operava em vários concelhos das zonas centro e sul do país.

Foram detidos, na passada terça-feira, seis homens e quatro mulheres, com idades entre os 17 e os 55 anos, nos concelhos de Ponte de Sor, Abrantes e Coruche.

Segundo a GNR, foi o culminar de uma investigação que decorria há mais de um ano no Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sor.

A rede, adiantam as autoridades, tinha “pontos de venda próximos de estabelecimentos de ensino”, em que “muitos dos clientes eram jovens estudantes, o que estava a causar enorme alarme social”.

Na sequência de vários mandatos de busca, a GNR apreendeu 101 doses de heroína, 80 de cocaína e duas de haxixe, além de telemóveis, ouro, automóveis, aparelhos informáticos, uma nota falsa de 200 euros e mais de três mil euros em dinheiro.

Os detidos vão ser presentes no Tribunal Judicial de Ponte de Sor para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com