Grândola: GNR apanha homem que terá extorquido dinheiro a menor

Grândola: GNR apanha homem que terá extorquido dinheiro a menor

Terça-feira, 19 Dezembro 2017
Alentejo

A GNR deteve um homem de 21 anos por alegadamente extorquir dinheiro a uma menor de Grândola, através de uma rede social na Internet.

A detenção ocorreu ontem na zona de Queluz, concelho de Sintra.

Segundo a GNR, o suspeito terá contactado a menor e obtido a confiança da vítima, através de um perfil falso numa conhecida rede social, conseguindo fotografias e dados pessoais.

A menor, adianta a GNR, foi constrangida a entregar uma quantia em dinheiro, sob pena de lhe serem publicadas fotografias de cariz pessoal nas redes sociais.

A detenção ocorreu no momento em que o suspeito procedia à extorsão de dinheiro.

Foram realizadas uma busca domiciliária e outra ao seu veículo, tendo sido apreendidos 150 euros, um computador portátil, um tablet, uma pen USB e três telemóveis.

O detido foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e será presente hoje no Tribunal de Grândola para aplicação de eventuais medidas de coação.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com