Grândola: GNR detém suspeito de furto e roubos e outro está em fuga

Grândola: GNR detém suspeito de furto e roubos e outro está em fuga

Quarta-feira, 20 Abril 2016
Alentejo

A GNR deteve um homem de 33 anos por suspeitas do furto de uma máquina de tabaco e de dois roubos com arma branca em estações de serviço de Grândola, estando um segundo suspeito em fuga.

Os dois foram surpreendidos, na segunda-feira, por uma patrulha quando desmantelavam uma máquina de tabaco num terreno descampado, depois de a terem furtado num estabelecimento comercial de Grândola.

Quando a patrulha chegou ao local, os suspeitos puseram-se em fuga com o tabaco furtado, tendo abandonado, posteriormente, o veículo em que seguiam, separando-se e iniciando fuga apeada.

Na fuga, um dos suspeitos furtou outra viatura, em Grândola, e realizou mais dois roubos com arma branca em duas estações de serviço de Vila Nova de Santo André e Sines, acabando por ser detido no IC33.

Além da detenção, a GNR apreendeu dois automóveis, quatro telemóveis, 74 maços de tabaco, 560 euros em dinheiro, uma arma branca e material usado na prática dos dos crimes.

O suspeito foi presente a tribunal, mas não foram divulgadas as eventuais medidas de coação aplicadas, estando as autoridades a fazer diligências para deter o segundo suspeito.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com