Greve: CGTP considera que participação na greve geral é “um investimento”

Greve: CGTP considera que participação na greve geral é “um investimento”

Segunda-feira, 19 Março 2012
Nacional
O secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, considera que as atuais políticas do Governo acentuam as desigualdades e generalizam a pobreza, tendo defendido que a participação na greve geral de quinta-feira é “um investimento”.
“Isto não é caminho nem é futuro para ninguém”, disse o secretário-geral da CGTP-IN, que hoje participou num plenário de trabalhadores na EMEF – Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviária, no Entroncamento.
“Esta política que está a ser seguida não só não resolve nenhum dos problemas como os agrava sistematicamente, acentuando desigualdades e generalizando a pobreza”, afirmou, defendendo a participação dos trabalhadores como um “investimento” para a “defesa dos direitos conquistados e salvaguarda dos direitos dos nossos filhos”.
Quase a completar dois meses na liderança da CGTP, Arménio Carlos assegurou que “o ambiente que se verifica em todos os locais de trabalho é de grande disponibilidade e vontade de participar” na greve geral de dia 22, tendo notado que esta jornada de luta, “para além da defesa dos direitos dos trabalhadores”, tem a haver com os direitos das novas gerações.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com