Harmonia “salva” por campanha de angariação de fundos na Internet

Harmonia “salva” por campanha de angariação de fundos na Internet

Quarta-feira, 03 Fevereiro 2021
Alentejo

Uma campanha de angariação de fundos na Internet “salvou” a Sociedade Harmonia Eborense (SHE), em Évora, e, para já, o encerramento desta associação cultural está afastado.

Em quase três dias já foram conseguidos através da campanha quase 10 mil euros.

“Ficámos muito surpreendidos” com a “onda de solidariedade” que se gerou em torno da SHE, afirma o presidente da Harmonia, Pablo Vidal.

Além das doações, adianta, a associação tem recebido “mensagens de apoio” e alguns sócios menos ativos até voltaram a pagar as quotas.

O presidente da Harmonia diz à DianaFM que a associação está sem receitas, porque a sede tem as portas fechadas devido às medidas restritivas da pandemia de covid-19, mas as despesas mantêm-se.

Intitulada “E se a SHE fechasse?”, disponível aqui, a campanha de ‘crowdfunding’ foi lançada no domingo na plataforma “GoFundMe”, com o objetivo de angariar 15 mil euros.

Hoje de manhã, já tinham sido angariados cerca de 9.300 euros.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com