Homem de 87 anos é a primeira vítima mortal por covid-19 no Alentejo

Homem de 87 anos é a primeira vítima mortal por covid-19 no Alentejo

Terça-feira, 21 Abril 2020
Alentejo

Um homem de 87 anos, residente em Beja e que se encontrava internado no Hospital José Joaquim Fernandes, naquela cidade, é a primeira vítima mortal por covid-19 no Alentejo.

A informação acaba de ser confirmada, em comunicado, pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo e pela Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).

Segundo as duas entidades, o óbito do idoso, que estava internado desde o dia 14 deste mês, foi registado na madrugada de ontem, dia 20 de abril.

“Infelizmente, devido à complexidade do quadro clínico apresentado, este seria um desfecho previsível”, refere o diretor clínico da ULSBA. José Aníbal Soares.

O presidente do Conselho Diretivo da ARS do Alentejo, José Robalo, indicou que “após confirmação de infeção por covid-19, a informação será atualizada e incluída no relatório de situação emitido pela Direção Geral da Saúde, no dia 22 de abril”.

À família do falecido, a Administração Regional de Saúde da Região Alentejo e a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo apresentam os sentidos pêsames.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com