No combate à Covid-19, existem vários tipos de testes, entre eles, os testes serológicos, que por um lado dão a indicação do nível de infeção e por outro, a indicação do nível de vacinação.
Estes têm sido alvo de estudo, em Pavia, concelho de Mora, por parte do professor do departamento de Ciências Médicas e da Saúde da Universidade de Évora, Carlos Sinogas.
Olhar para a imunização das pessoas por via da infeção e olhar para a imunização por via da vacinação levou a que o professor tirasse algumas conclusões, tal como contou aos microfones da Diana FM.
Retiradas algumas conclusões, o professor Carlos Sinogas, alertou para o estudo serológico nacional realizado pelo Instituo Nacional de Saúde.
Carlos Sinogas foi o convidado do programa Falando Com, da Diana FM.
Para ver e ouvir a entrevista completa basta aceder ao site, ao canal ou à pagina do Facebook da rádio.