Juventude e Lusitano com vitórias no fim de semana

Juventude e Lusitano com vitórias no fim de semana

Domingo, 08 Maio 2022
Desporto

Foi com uma vitória que o Juventude terminou a época 2021/2022 do Campeonato de Portugal. No Estádio Sanchez de Miranda, o Juventude venceu o União de Montemor, por 3-0. No final do encontro, o treinador do Juventude, Pedro Russiano, disse à reportagem da DianaFm que o jogo teve mais qualidade que na semana anterior.

Com o distrital como destino, o treinador do União de Montemor, João Guerra, deverá continuar à frente do plantel durante a próxima época.

Á permanência do Juventude no Campeonato de Portugal, junta-se o Serpa que empatou a duas bolas com o Barreirense. Um resultado alcançado aos 96 minutos da partida e na marcação de uma grande penalidade.

No distrital de Évora, continua renhida a luta pela subida de divisão. O Lusitano venceu o Alcaçovense por 2-0 e chega à última jornada na liderança da prova.
O treinador do Lusitano, Nelson Valente, diz que este foi um jogo difícil e que a sua equipa não esteve tão bem quanto o habitual.

O técnico do Alcaçovense, Luís Varela, não tinha palavras para descrever a atitude dos seus jogadores, face aos muito problemas que têm enfrentado e considera que a sua equipa fez um jogo excelente jogo, apesar da derrota.

Na entrada para última e decisiva jornada, o Lusitano lidera o distrital com 74 pontos, seguido do Atlético de Reguengos com 73.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com