Juventude garante manutenção no Campeonato de Portugal

Juventude garante manutenção no Campeonato de Portugal

Domingo, 24 Abril 2022
Desporto

O Juventude garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal ao vencer o Serpa por 2-1.
Para o treinador Pedro Russiano, o que o Juventude está a fazer é muito difícil para um clube do Alentejo e destaca o esforço feito para ter uma boa equipa no Campeonato de Portugal.

Do lado do Serpa, João Daniel Rico fala de superioridade da sua equipa durante a primeira parte, mas não conseguiu segurar a vantagem, apesar das muitas contrariedades no plantel.

O Serpa está a 3 pontos de se juntar ao Juventude na próxima temporada do Campeonato de Portugal. Já o União de Montemor, ao perder no Barreiro, ficou matematicamente despromovido ao distrital .

No Distrital de Évora, o Lusitano foi a Viana do Alentejo vencer por 6-1. A equipa de Évora está agora a seis pontos de conquistar o título de campeão. O treinador Nelson Valente ficou satisfeito com a entrada no joga mas lamenta o golo sofrido.

Infeliz com o resultado estava Gabriel, o diretor desportivo do Sporting de Viana. O responsável disse à reportagem da DianaFm que a atitude da equipa foi satisfatória apenas na segunda parte.

No próximo fim de semana, o Lusitano descansa enquanto que o adversário direto na luta pela subida, Atlético de Reguengos, irá jogar na Oriola.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com