Lideres de PSD e CDS defendem investimento para travar despovoamento em Évora

Lideres de PSD e CDS defendem investimento para travar despovoamento em Évora

Quarta-feira, 01 Setembro 2021
Alentejo

Os presidentes do PSD e do CDS juntaram-se em Évora para a inaugurar a sede de campanha da coligação Mudar com confiança. Os dois lideres partidários defendem a necessidade de investimento privado e uma gestão transparente da autarquia para travar o despovoamento no concelho.

Com expectativas eleitorais coincidentes, Rui Rio refere que há boas perspetivas, mas num concelho que nunca foi governado pelo centro-direita,, garante apenas que a votação do PSD subirá no Concelho, enquanto Francisco Rodrigues dos Santos fala no “sonho que comanda a vida” para representar os eleitores de centros direita.

Rui Rio e Francisco Rodrigues dos Santos falavam aos jornalistas, na Praça do Giraldo, momentos antes da inauguração da candidatura encabeçada por Henrique Sim-Sim. Em declarações à DianaFm, o candidato da coligação PSD/CDS/MPT/PPM à Câmara Municipal de Évora, distingue um excelente resultado de um bom resultado, que passa por poder influenciar a política no município.

Nas últimas eleições autárquicas, PSD e CDS concorreram separadamente. Ao todo alcançaram 20,7% da votação num total de 4.800 votos para a Câmara Municipal.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com