Lusitano chega acordo com o Estado para pagamento de dívidas

Lusitano chega acordo com o Estado para pagamento de dívidas

Sexta-feira, 30 Agosto 2019
Desporto

O Lusitano chegou a acordo com as Finanças e com a Segurança Social para a reavaliação e pagamento das dívidas do clube ao Estado, anunciou a direção do clube, numa sessão de esclarecimento no Campo Estrela.

“São excelentes noticias para o Lusitano Ginásio Clube, porque vai viabilizar financeiramente o clube, nomeadamente através de apoios e subsídios aos quais o clube estava impedido de aceder há, muitos, muitos anos”.
Declarações do presidente do Lusitano Ginásio Clube à DianaFm, pouco depois de terminada a sessão de esclarecimento aos sócios que teve de ser realizada na bancada do Campo Estrela, já que o número de sócios presentes não cabia na sala da Assembleia Geral.

Quanto à relação com a SAD, o diferendo mantém-se. Pedro Caldeira refere que o problema está entregue ao departamento jurídico e a vida do clube segue em frente.

“Esta direção tem de abstrair-se dessa situação. Temos um departamento jurídico. O que for preciso fazer será feito e os cuidados que teremos de ter, teremos. Mas o clube segue a sua vida. Hoje tivemos o prazer de anunciar mais dois campos para que a formação possa acolher mais atletas,  potenciar o que fizemos nos últimos anos e com a cara limpa”.
“Um problema está resolvido. Há outros que também serão resolvidos com certeza”, concluiu Pedro Caldeira.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com