Lusitano soma nova vitória no Distrital

Lusitano soma nova vitória no Distrital

Domingo, 23 Janeiro 2022
Desporto

O Lusitano venceu o Estrela de Venda Novas por 2-0 na 16ª jornada da Liga Elite do campeonato Distrital de Évora. Logo no primeiro minuto do encontro foi marcado o primeiro golo, por Barreto.

Ao minuto 34 o jogador Grilo fixou o marcador em 2-0 para o Lusitano.


O treinador do Lusitano, disse à reportagem da DianaFm, que a sua equipa fez o que tinha sido pedido. Nélson Valente refere que a entrada forte no jogo fez com que a sua equipa entrasse praticamente a ganhar.

Á espera da entrada forte do Lusitano estava o Estrela de Vendas Novas. Pelo menos, esse, era o recado que o técnico Paulo Mendes tinha dado aos seus jogadores.

Em Viana do Alentejo a emoção do jogo ficou guardada para os últimos 5 minutos.

Até então, a equipa da casa vencia por 1-0, mas o Arraiolense empatou perto dos 90 minutos.

No minuto seguinte, já nos descontos, o Viana marcou o segundo. E quando tudo fazia crer que os três pontos ficavam em casa, o Arraiolense empatou nos últimos instantes.


Nélson Cardoso lembra que a sua equipa estava sem competir há mais de um mês e isso fez-se sentir no resultado.

Para o treinador do Arraiolense, João Rolo, a sua equipa jogou mal na primeira parte mas na segundo tempo a sua equipa foi superior ao adversário.

No próximo fim de semana só deverão jogar-se as partidas Fazendas do Cortiço – Corval e Cabrela – Monte do Trigo devido à participação de muitos jogadores na seleção de Évora.

O número de jogos adiados depende dos atletas que se mantenham convocados para seleção, sendo que a lista final deverá ser conhecida esta segunda-feira.

A Seleção Distrital irá disputar o acesso à taça UEFA Regiões, num torneio que irá decorrer nos próximos dias 29 e 30 de janeiro.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com