Luz Saúde investe 4,5 milhões no Hospital da Misericórdia de Évora

Luz Saúde investe 4,5 milhões no Hospital da Misericórdia de Évora

Terça-feira, 24 Dezembro 2019
Alentejo

O Grupo Luz Saúde renovou a parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Évora e vai investir, nos próximos dois anos, cerca de 4,5 milhões de euros na expansão do Hospital.

Já foi assinado o protocolo que prolonga a parceria entre as duas instituições na gestão do Hospital da Misericórdia de Évora (HME) por, pelo menos, mais dez anos.

Em comunicado, o Grupo Luz Saúde realça que “este investimento visa reforçar a capacidade assistencial da unidade e dotá-la de mais e melhores áreas de atendimento, consultas e exames”.

Uma das principais apostas, refere, “é a criação de uma nova unidade de imagiologia, dotada de equipamento moderno e capaz de dar respostas às novas exigências clínicas desta área”.

O HME passará a ter, assim, além de raio x, ecografia e mamografia, novos equipamentos de ortopantomografia, TAC e ressonância magnética, adianta.

O novo protocolo estabelece ainda a ampliação do edifício do Hospital da Misericórdia de Évora, com a construção de um novo espaço para consultas de especialidade e exames especiais, e a remodelação de algumas das atuais áreas de consultas e exames.

Propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Évora, o Hospital da Misericórdia de Évora é gerido em parceria com a Luz Saúde desde 2002, sendo hoje uma referência na saúde privada no Alentejo.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com