Mais de 100 empresários participam em fórum transfronteiriço da ADRAL

Mais de 100 empresários participam em fórum transfronteiriço da ADRAL

Quinta-feira, 19 Novembro 2020
Alentejo

Mais de 100 empresários portugueses e espanhóis estão inscritos no 2.º Fórum Transfronteiriço de Cooperação para a Internacionalização, que se realiza hoje “online”, promovido pela Agência de Desenvolvimento da Região Alentejo (ADRAL).

O evento é gratuito, decorre online, através da plataforma Zoom e insere-se no âmbito do projeto “Centros Transfronteiriços de Apoio ao Empreendedor Inovador (CETEIS)”.

Segundo a ADRAL, o principal objetivo do fórum é reunir entidades e promotores para partilhar os seus projetos inovadores desenvolvidos na zona EUROACE (Eurorregião do Alentejo, Centro de Portugal e Extremadura Espanhola).

Também visa divulgar o trabalho desenvolvido neste território, no âmbito do projeto CETEIS, em matéria de empreendedorismo e inovação para contribuir para o aumento da competitividade ao nível da internacionalização no atual contexto económico e social da União Europeia.

Através deste fórum, sublinha a agência, será dada a possibilidade de colocar em contacto empresas e entidades das três regiões da EUROACE, com objetivo de cooperarem em atividades de internacionalização futuras.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com