Margem mínima mantém Lusitano na liderança

Margem mínima mantém Lusitano na liderança

Domingo, 24 Março 2019
Desporto

Uma vitória por 1-0 frente ao Arraiolense, mantém o Lusitano na liderança do distrital. Uma vitória “magra” frente a um dos últimos da classificação, porque o Lusitano não conseguiu colocar em prática o seu jogo. Esta foi a justificação do treinador Rui Salgado. O Arraiolense perdeu frente ao Lusitano devido a um erro individual. Um problema recorrente que tem empurrado o clube para os lugares mais baixos da classificação, diz o treinador Fernando Lourenço.

O Juventude voltou a vencer e já está no 3º lugar da classificação. Em Vendas Novas, os eborenses derrotaram o Estrela por 3-0. Declarações de João Guerra, treinador do Juventude à DianaFM. O tecnico do Vendas Novas, Paulo Mendes, fala de um resultado demasiado pesado para a sua equipa.

A jornada ficou marcada pela interrupção do Mote do Trigo-Sporting de Viana, devido a desacatos, que obrigaram à intervenção da GNR. A partida foi interrompida aos 60 minutos qundo o resultado era de 0-0.
Na Liga AFE destaque para o Escouralense, que ao vencer na casa do Tourega por 1-0, garantiu a subida à divisão de Elite, para a época 2019/2020.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com